Que tal conhecer o Rio de Janeiro por um ângulo diferente?

Do mar, a vista do Rio é ainda mais deslumbrante. Venha velejar conosco a bordo do veleiro Gandaia e você desfrutará de momentos agradáveis junto à natureza da Cidade Maravilhosa.

Os passeios são para grupos de até 8 pessoas com duração de 4 a 8 horas. O embarque e desembarque são realizados na Marina da Glória.

O roteiro a ser realizado é combinado no momento da chegada de acordo com a sua preferência e condições de mar e tempo.

Sugestões de  passeios:

Ilha de Paquetá

Velejada pelas águas abrigadas da Baía de Guanabara rumo a Ilha de Paquetá passando pela Ponte Rio-Niteroi.  Desembarque na Ilha para passeio e almoço (opcional).
Paquetá é uma ilha em plena Baía de Guanabara.  Transformado em Área de Preservação do Ambiente Cultural - APAC, é um bairro rico em lendas e importantes passagens na formação cultural da Cidade, possuindo imenso e importante acervo arquitetônico e paisagístico, com diversos bens tombados e preservados.

Arquipélago das Cagarras

Velejada até o Arquipélago das Cagarras passando pelas praias de Copacabana e Ipanema e parada para mergulho.
O Arquipélago das Cagarras é um conjunto de sete ilhas e rochedos (as principais ilhas são Cagarra, Comprida e Palmas) localizado a cerca de 5 km ao sul da praia de Ipanema.

Baía de Guanabara

Velejada pela baía de Guanabara passando pelo fortes de São João, fortaleza de Santa Cruz, forte da laje, Museu de Arte Contemporânea em Niterói (MAC),   Ilha Fiscal, Ilha das Cobras e tudo isso tendo como cenário o Pão de Açucar e o Corcovado.

Praia de Itaipu

Velejada até a praia de Itaipu com parada para mergulho e almoço no restaurante ou  servido a bordo (opcional).